O Clube de Teatro das terças feiras apresenta, dia 24 de janeiro, pelas 15 horas, no auditório Ivone Ferreira, a peça de teatro "As viagens de dona Leonor", com base no livro "As viagens de Gulliver" de Jonathan Swift.
AFIXAÇÃO DOS RESULTADOS DA 2.ª FASE dos Exames Nacionais do Ensino Secundário
AFIXAÇÃO DOS RESULTADOS DA 2.ª FASE dos Exames Nacionais do Ensino Secundário - 5 de agosto.
PEDIDOS DE CONSULTA DE PROVA – 2.ª FASE 5 e 6 de agosto
FASES DO PROCESSO DE REAPRECIAÇÃO
No processo de reapreciação há a considerar duas fases distintas:
a) A consulta das provas, que se destina a permitir que o aluno possa conhecer a classificação que foi atribuída a cada questão da prova;
b) A reapreciação propriamente dita, que tem início quando o aluno, após a consulta da prova, entende prosseguir o processo de reapreciação e, por esse motivo, apresenta o requerimento de reapreciação e a alegação.
Os Modelos JNE números 09, 10, 12, 12-A, 14 e 14-A são para utilização por parte dos alunos/encarregados de educação interessados e encontram-se disponíveis, em formato digital, para preenchimento em computador, no sítio do JNE [AQUI].
Informação - mês de agosto
A Escola Básica e Secundária Ferreira de Castro encontrar-se-á encerrada de 18 a 22 de agosto de 2025
De 4 a 14 de agosto e de 25 a 29 de agosto, ter em atenção o seguinte:
- Serviços de Administração Escolar
ATENDIMENTO PRESENCIAL
Segunda-feira, terça-feira, quinta-feira e sexta-feira: 9:00 - 16:00
Quarta-feira: 9:00 - 14:00
- Entrega dos KITS Escola DIGITAL
12 a 14 de agosto e 25 a 29 de agosto
8:30-11:30
13:00- 17:00
- Direção do Agrupamento
Marcação de atendimento presencial via email Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.
- Serviço de Psicologia e Orientação
Marcação de atendimento presencial via email Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.
- Centro Qualifica
Marcação de atendimento presencial via email Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.
- Durante o mês de agosto, os estabelecimentos do 1.º ciclo e do Pré-Escolar encontram-se encerrados. Caso seja necessário, devem dirigir-se à Escola-sede.
Qualquer dúvida, contacte 256666070 ou Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.